Archive for March, 2011

Sertanejo Universitário em alta na Rivage

Wednesday, March 2nd, 2011

Evento Sertanejo completa um ano de sucesso e promove no próximo dia 11 de março a vinda de Michelle Reich, a musa do estilo do momento no Brasil

Depois de fazer diversas gerações dançarem ao som do House, Eletrônico e de abrigar os maiores shows de Pop/Rock do Brasil e os maiores shows de Dance do mundo, a Rivage aposta há um ano suas fichas num dos estilos de maior ascensão dos últimos anos no país: o Sertanejo Universitário.

Odiado por alguns e amado por muitos, o estilo ganhou força por meados dos anos 90 com a dupla João Bosco & Vinícius, que iniciou a carreira tocando em bares universitários na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O começo do estilo ainda tímido logo despertaria a atenção da grande mídia e de diversos músicos país afora. Hoje a maioria das casas noturnas que aposta em bandas, insere o Sertanejo Universitário em suas festas.

Do Sertanejo de raiz para o Sertanejo Universitário, muita coisa mudou. Duplas e mais duplas de sucesso surgiram ao longo do tempo, como Guilherme & Santiago, César Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Victor & Leo, além dos astros Luan Santana e Michel Teló, que percorrem o país de Norte a Sul apostando na carreira solo.

No próximo dia 11 de março, a Rivage comemora um ano de sucesso do Festival Sertanejo, evento que acontece desde março de 2010 nas sextas-feiras da casa. Aos sábados, a casa continua apostando e se dando bem no eletrônico, mas não há como negar o aumento de público e consumo com a chegada do Sertanejo Universitário na programação da casa.

Para abrilhantar a comemoração do aniversário do evento, a Rivage trará pela primeira vez à Blumenau, Michelle Reich, a musa do Sertanejo nacional. Michelle e sua banda são residentes da rede Woods, que mantém casas noturnas em cidades como São Paulo, Curitiba, Foz do Iguaçu e Balneário Camboriú. Assim como aconteceu com diversas cantoras e cantores do país inteiro, Michelle Reich cantava em bandas de Pop/Rock antes de migração para o ritmo Sertanejo.

Apaixonada por música. Assim pode-se definir Michelle Reich. curitibana que, embora nascida em família de músicos, deu início à carreira musical somente aos 22 anos, cantando os mais variados gêneros musicais em “Banda Baile”.
Do jazz ao forró, dos anos 70 ao axé, do dance ao samba, foi no sertanejo que ela criou sua identidade musical e desde 2008 contagia o público, com sua voz e alegria, fazendo shows nas mais renomadas casas Country do Brasil.

O evento trará ainda o DJ Sande (artista da Setting), que abrirá e fechará a noite com o melhor da house music. As duzentas primeiras mulheres ganham um drink cortesia da casa. Já todas as mulheres que chegarem até a 01 hora, pagarão meia-entrada. Ingressos antecipados à venda na Bruneti Discos, Madrugadão Lanches e BGO (CIC Blumenau). Mais informações e reservas de mesa, elevados e camarotes de terça à sexta-feira em horário comercial pelo telefone (47) 3323-2296.

Serviço

O que: Aniversário de 1 ano do Festival Sertanejo com show de Michelle Reich.
Quando: Sexta-feira, 11 de março de 2011, a partir das 23 horas e 30 minutos.
Onde: Rivage (Rua 25 de julho, n.º 907, Itoupava Norte, Blumenau – SC).